Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O IAB Blumenau está organizando para o próximo dia 28/08 (sábado), um “Churrasco Cultural”, para dar seqüência aos trabalhos da Casa do Arquiteto Egon Belz, que deixou sua residência para uso do IAB e dos arquitetos por 10 anos. Este projeto será a bandeira principal do IAB nos próximos meses.


Assim, convidamos todos os arquitetos, estudantes e interessados para participar dos trabalhos e do almoço cultural, onde realizaremos o serviço de organização e encaixotamento do acervo do profissional Egon, que serão encaminhados para a Historiadora Suely Petri, para que seja feito o correto arquivamento e catalogação dos materiais.

Os trabalhos terão início as 8:00h da manhã de sábado, dia 28/08 e será uma ótima oportunidade para conhecimento do trabalho deste profissional que tem uma obra belíssima e que tanto nos inspira, além de ser uma oportunidade para melhor conhecermos a “nossa Casa do Arquiteto Egon Belz” e confraternizarmos juntos neste dia.

O IAB Blumenau oferecerá um almoço aos participantes, com churrasco assado pelo nosso presidente do Núcleo Blumenau, Arq. Daniel.

Para participar é necessário confirmar presença até o dia 26/08 (quinta-feira) para podermos dimensionar e programar a compra da comida para todos.

Qualquer dúvida entrar em contato: nucleoblumenau@iab-sc.org.br ou pelo telefone (47) 8403-8683 diretamente com Daniel.
Contamos com sua participação.

Evento: Churrasco Cultural do IAB na Casa do Arquiteto

Data: 28 de agosto de 2010 (sábado)

Horário: a partir das 8:00 horas (manhã)

Local: Casa do Arquiteto Egon Belz. Rua Pastor Oswaldo Hesse, 294. Blumenau (próximo a rua das Palmeiras).

Nenhum comentário: