Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Conheça a frase vencedora do concurso MORAR EM SINTONIA!

 Foto vencedora "Meu Cantinho Preferido" de Laura Pereira


Concurso Morar em Sintonia

A frase vencedora
pelo voto popular é:


"Morar em sintonia é sentir vontade de ficar em casa. É achar as paredes mais bonitas que as vitrines; é achar a cozinha mais aconchegante do que o restaurante logo ali; é se sentir mais confortável na sua sala de TV do que no cinema. É saber que seu quarto é só seu e que amanhã você pode curitr tudo isso de novo"

(Franco Antonio Giovanella - Ascurra / SC)

Gostaríamos de agradecer a todos e parabenizar o grande vencedor que teve a criatividade e determinação necessários para vencer a disputa, que, além da qualidade da frase exigia uma capacidade de mobilização das redes sociais e amigos para angariar apoio e votos. Franco Giovanella merece o MACBOOK, é uma satisfação entregarmos pessoalmente o prëmio em breve... Também gostaríamos de ressaltar o sucesso do concurso e a qualidade das frases e fotos enviadas, tivemos mais de 5000 acessos, entre participantes e votantes.

A Vasselai Inc, co-promotora com a TERRA, agradecemos a parceria e manifestamos nossa alegria em continuar buscando inovar e produzir soluções arquitetônicas antenadas com as tendências do século XXI e as necessidades e sonhos dos nossos clientes. Aos demais parceiros, PORTAL imóveis E ACRC imobiliária, obrigado pelo apoio fundamental para a viabilizacão do Concurso. Agradecemos ainda a equipe da Dataprisma e todos os nossos colaboradores e membros da equipe TERRA ARQUITETURA.

Em breve estaremos apresentando e promondo mais novidades, que com sua participação prometem repetir o sucesso do MORAR EM SINTONIA.

para conhecer os detalhes e números do concurso acesse www.moraremsintonia.com.br

obrigado

TERRA ARQUITETURA E PLANEJAMENTO
www.terra.arq.br

Nenhum comentário: